Thursday, October 4, 2007

Tanto sol numa só manhã!!






Acordei cedo...
Mesmo com os cortinados corridos consigo sentir a presença do sol lá fora. Levantei-me, espreitei à janela, está uma manhã linda de muito sol! Há já muito tempo que não tínhamos uma manhã assim, céu limpo e sem nuvens. Puxei o puff para junto da janela… aproveitar estes pequenos momentos e tomar o pequeno-almoço ao sol.

Esta semana encontro-me em casa sem o Nuno mas com a companhia do Bjorn e do Michal. O Nuno está em S. Francisco, numa viagem de trabalho. Aproveitando este tempo que estou “sozinha” tenho ido passear mais vezes ao centro da cidade, aproveitar um pouco do final de tarde numa cidade bem movimentada.
O dia já começa a escurecer mais cedo, os candeeiros aos poucos iluminam a cidade. Ao cair da noite o frio aperta, e nada mais sugestivo que estar em casa ou num lugar quente acompanhado de uma boa chávena de chá e de uma boa leitura, coisa que não tenho feito ultimamente.

Dentro de algumas horas chegam as minhas amigas. Estou a pensar em começar o nosso percurso turístico pelo centro da cidade e amanhã vamos então para fora.

Agora vou tomar o pequeno almoço, e talvez desenhar um pouco… até logo!

No comments: