Wednesday, January 16, 2008

Mais uma semana de trabalho...

A meio da semana, e sentada em frente ao pc em hora de almo;o apertou a vontade de escrever alguma coisa.
Por aqui o ambiente esta calmo e estando toda a equipa, ou quase toda a equipa em concentracao total no trabalho, e nao tendo muito por fazer aqui (parece incrivel), abriu-se-me uma vontade louca de escrever qualquer coisa.
Para muitos escrever e a expressao maxima das artes intelectuais, para mim e uma reflexao e transposicao do meu sentimento quanto a algo que se sobrepoe a mim.
As vezes gostaria de escrever mais vezes, no sentido de desenvolver a minha escrita e deixar que a minha imaginacao me leve ate ao meu intimo total, mas, as palavras as vezes nao querem sair, e mesmo que o meu eu queira muito divagar sobre alguma coisa a inspiracao tambem nao esta la.
Tenho saudades dos meus primeiros anos universitarios em que passava horas na sala de leitura da fnac... tirando notas e ler, ler muito...

No comments: