Saturday, September 1, 2007

Como quando tudo começou...


Não sou pessoa de escrever muito, mas desta vez o Nuno convenceu-me, porque não escrever um blog enquanto estou por Dublin? Até será giro para mim daqui a uns anos poder recordar as minhas aventuras e experiências por terras frias.
Sempre achei giro esta coisa dos blogs, mas nunca tive a coragem de começar, e , acho que tudo surgiu com o blog do Nuno. Quando li o texto que ele escreveu para mim, intitulado "Ela..." Surreal, mas suberbamente lindo! Passem pelo blog do Nuno, embora haja muito tempo que não escreve: http://www.takearabbithome.blogspot.com/
Amigos, vamos incentivar o Nuno a voltar a escrever no seu blog!
Ontem decidi começar, enquanto estou ainda por casa à espera que alguém me chame para uma entrevista. Sempre passo o meu tempo de uma forma diferente e divertida.

No comments: