Monday, September 3, 2007

Domingo passado foi dia de Sol e Golfe....

Domingo passado ( 26/08) foi dia de muito sol, calor e golfe!!!
Saimos da cidade por volta das 13:30 em direcção a Howth, uma vila pequena de pescadores situada um pouco a norte da cidade, onde se come muito bom peixe, é o que dizem, pessoalmente ainda não experimentei.
Estava um dia lindo de muito sol e pouco vento o que era desde já um ponto a nosso favor!
O Nuno tinha combinado com o grupo de amigos uma ida ao golfe nesse fds, e, foi sem dúvida uma óptima escolha!
Chegámos por volta das 14H, alugaram todos o material e fomos para o campo de 9 buracos. A principio não quis entrar no roll de grupo ( Nuno, Bjorn, David e Linda), pois nunca tinha jogado na minha vida este desporto, mas depois de uma hora de tortura a observar achei que estava a perder uma óptima oportunidade de aprender a "tacar" uma bola de golfe. A principio não tinha jeitinho para a coisa, apenas pequenas tacadas e sem extensão alguma, mas depois aos poucos fui aperfeiçoando e no meu último buraco acho que fiz um bom jogo excepto quando a bola decidiu aterrar no areal, perdi o meu nr de tacadas para a tirar de lá! Proxima vez terei mais cuidado... Escusado dizer que na soma total de buracos eu fiquei em ultimo lugar, mas foi óptimo porque deu para saborear um pouco deste desporto, e sabem que mais, acho que vou voltar a jogar, porque adorei!
Foram aproximadamente 4 horas muito bem passadas. No final acabámos no fish n chips...
Na mesma noite não sentia o meu braço direito de tanto exercício fisico que tinha feito.
Meninos e meninas aconselho-vos plenamente a experimentarem...

No comments: