Wednesday, September 12, 2007

Nuno na Cozinha!!!

Verdade seja dita, há pessoas que nascem com talento para algo...
Depois de passarmos alguma parte da tarde em casa a vermos algumas séries do Jamie Oliver que passava num canal daqui, sobre a sua famosa e conhecida aventura por terras italianas, abriu-se uma vontade enorme para o Nuno cozinhar alguma coisa do seu fantástico livro de cozinha.

Levámos o livro conosco muito religiosamente para o jogo de Rugby Portugal/Scotland. Jogámos muito bem, para equipa de amadores. Pois é meus amigos, para quem não sabe a nossa equipa não é uma equipa de profissionais, mas jogaram como eles fazem de melhor. Tivemos a infelicidade de o árbitro não marcar dois dos ensaios, senão tinhamos ficado com um excelente resultado. Sabado, iremos jogar com uma grande equipa, New Zealand... vai ser duro, mas acredito que vamos fazer um bom jogo, sabemos q a partida vai ser impossível ganhar, mas se marcarmos um ensaio, já é óptimo! Vamos apoiar a nossa Camisola e esta grande equipa.

Mas continuando, depois de um grande jogo, fomos às compras dos ingredientes: farinha, mushrooms, tomates...levedura...etc, etc...O Nuno decidiu fazer pizza e seguir o conselho do Jamie! Nem acreditava que ele ia fazer a massa...

Chegámos a casa, para não se fazer tarde, começou a preparar a massa. A princípo, confesso que pensei que aquela massa não ia sair grande coisa, mas depois comecei a reparar que ele tinha um jeitinho para a coisa... a forma como batia e preparava a massa, como se estivesse a brincar com ela. Para que vocês acreditem tirei fotos. Ao todo fez 4 grandes pizzas, a massa estava deliciosa e o molho e ingredientes ainda mais delicioso estava... Tenho um homem de pizzas ao meu lado e não sabia!

O meu amor supreende-me sempre...

1 comment:

Fast said...

Nada seria possível sem a ajuda da minha bela assistente. Uma equipa