Monday, October 15, 2007

Uma visita inesperada....




















































Em principios de Outubro estava à conversa com uma das minhas amigas, a Paula, quando recebo a notícia inesperada dela, Sílvia e Iva... foi tão bom ouvir...


-Paula: "...esta 5f estamos a pensar ir ai"

Não realizando bem a coisa respondi-lhe:

-Dina: "dia 11?"
-Paula : "não esta já, dia 4/10..."
-Dina: "Mas...essa é já...uhhh...fantástico!"
-Paula: ".. de 4 a 7..."

Soube mesmo bem, e até veio mesmo a calhar, o Nuno não estava cá, não que eu estivesse sozinha, pois tinha a companhia do Mihaul e do Bjorn, mas como já vos disse, sabe sempre bem ter amigos por perto, e desta vez eram 3 duma só vez!

Fui esperá-las à paragem do bus, qual não foi o meu espanto quando vejo uma quarta pessoa, era o Vitor!

Nesse mesmo dia, como já chegaram tarde, fomos um pouco ao centro da cidade passear e fazer comprinhas.
No dia seguinte fomos para Malahide Castle, Howth e acabámos na cidade, cansados de tanto caminhar... Pela primeira vez vimos esquilos a saltitar e a trepar árvores em Malahide Castle...tão fofinhos!

Foram poucos os dias que cá estiveram mas que de certa forma preencheram-me com o calor algarvio, a boa alegria e energia, que só elas sabem ter! Espero que voltem cá mais vezes....

fotos a exibir: ...mais tarde

3 comments:

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Unknown said...

mana querida ainda bem que adoraste a surpresa... também queria ir com elas , mas pudeste vêr não deu... mas a minha visita está para breve... bem breve!!! Preparem-se!!! Beijos grandes de saudades do atlântico sul;)

Anonymous said...

Olá linda!
Pois foi em dois dias que decidi ir visitar-te!! Férias para que te quero! Ganda maluquice! :) Foi por pouco tempo mas foi porreiro! Deu para ficar a conhecer a cidade de Dublin, e ainda deu para ficar 'encantada' por Malahide Castle. Gostei muito! Obrigada ;)
Beijinhos do Algarve ;)