Tuesday, November 20, 2007

Faz tempo que não escrevo...

Já fez um mês que não escrevia, aliás, comecei mas entretanto a net foi a baixo e como tenho o mau hábito de não gravar logo os textos, perdi-o numa destas más ligações.


O frio aqui já começa a apertar, os dias estão bem mais pequenos, a chuva já se sente, embora chuviscos é desconfortável quando se sai à rua.
As luzes de Natal já começam a preencher as ruas, algumas montras estão fantásticas, tudo é pensado ao pormenor, cores, luzes, enfeites... Começo a sentir alguma empatia por esta cidade, embora fria tem sempre muita vida!


Entretanto, neste ultimo mês, muita coisa mudou para mim, dia 21 de Novembro faz um mês que comecei a trabalhar na Loja " Pinocchio's", uma pequena loja de brinquedos de madeira situada em um dos centros comerciais mais antigos da cidade, Westbury Mall, É pequenina, mas é mágica!! Tem muita cor e alegria, é contagiante ver entrar uma criança pela porta ou mesmo um graúdo, como se todos os brinquedos tomassem vida e brincassem com ela. Tudo é escolhido com muito cuidado, e isso vesse quando falamos com o Dono da loja. Todas as pessoas ouvem-no com atenção quando ele fala, como se tivessse algo para contar, não... não é um avozinho, mas é alguém que tem uma paixão enorme por brinquedos. Gosto de lá estar... vou ter saudades quando sair para o meu novo emprego que começa já dia 3 de Dezembro...


Obrigada amor! Por acreditares em mim e me apoiares nesta minha grande aventura que é tua também!


Durante esta minha ausência eu e o Nuno tivemos o prazer de tirar um fim-de-semana prolongado para umas mini férias na região da Toscânia.Foram 4 dias geniais! Mais abaixo ficam umas fotos (que vou anexar amanhã) da nossa pequena viagem a uma das grandes regiões de vinho italiano, Chianti!


Até amanhã

No comments: