Thursday, January 10, 2008

Atrasados mas mesmo assim vou publica-los...

Um novo percurso aí vem... 17 de Dezembro

Faz hoje duas semanas que comecei no meu novo emprego! Estou a gostar muito, muito mesmo!

Uma área que não tem nada a ver com a minha…

Consegui passar às entrevistas, todas em Inglês, confesso que estava um pouco aterrorizada pelo facto de ter ser sido em inglês, mas tudo correu bem, como deveria de ser!!! Estou muito orgulhosa de mim!!!

A equipa é sensacional, é pequenina mas tem muita genica! Na sexta passada, dia 14 de Dezembro tive o meu jantar de Natal da empresa, não queria ir porque sentia-me um pouco deslocada, embora a equipa seja muito friendly, é sempre estranho estar num grupo de 30 pessoas onde não se conhece bem as pessoas.

Comigo começaram mais duas pessoas no training, mas rapidamente se mudaram para o novo edifício que vai abrir em breve!

Antes demais passo a explicar o conceito da Empresa, Regus é um business Center, uma empresa que proporciona a outras empresas grandes ou pequenas, espaços de trabalho ou espaços virtuais. Para quem não quer comprar um escritório ou um atelier, a Regus aluga espaços físicos e/ou virtuais e todos os serviços que estão associados a estes. Neste momento estou como Customer Service Representative, e o bom disto, é que se quiser continuar nesta empresa e trabalhar noutro lugar do mundo poderei fazê-lo!!

Outra coisa boa, é que eu e o Nuno já temos a nossa casinha! Fica perto daqui, para o Nuno vai ser óptimo, pois vai ficar a um minuto da Google, para mim também, não tão perto como ele, mas bem mais perto donde estou agora, apenas 15 minutos de casa e estou no emprego. Assim sempre faço algum exercício físico!!

O apartamento é muito bonito, muito acolhedor… já não vamos ter de caminhar o longo caminho, que embora pequeno, torna-se longo para nós, pois um percurso que poderia de ser uns 5 minutos a pé, torna-se longo pois temos de contornar o canal o que nos rouba algum tempo… e o frio que faz nesta zona, é horrível!


No comments: