Friday, January 11, 2008

Dia 30 de Nov tive uma big, big surpresa!




























10 de Dezembro 07

Estava eu a preparar-me a sair do Pinocchios, já tínhamos fechado a loja, quando alguém bateu à porta… por instantes quando olhei para a pessoa que estava de costas para mim pareceu-me ser a minha irmã, mas não fiz caso e não abri. Entretanto a estranha pessoa voltou a bater insistidamente à porta, e quando abri, não podia acreditar que era a Aninhas que ali estava!! Fiquei radiante, feliz de contente!! Mal podia adivinhar ou saber que a minha mana vinha, se bem, que numa conversa entre a Patty ela perguntou-me se a Ana já cá estava, eu disse-lhe que ela já não viria agora, mas sim noutra altura…

Tudo tinha sido combinado com o Nuno sem eu saber…

Foi um fim de semana de muito frio. Na primeira noite não saímos. Na sexta feira decidimos ficar por casa, jantar um bom peixinho e beber um bom vinho italiano, na companhia da Helena.

No sábado como fui trabalhar, deixei a minha irmã nas ruas das lojas com o Nuno. After that, fomos ver o Jogo Benfica versus Porto no Pub habitual, mas foi para esquecer, Benfica acabou por não marcar!!!

Reparei que de há uns meses para cá, Dublin tem mais portugueses.

Depois do jogo fomos para a festa de Inauguração em casa do Bjorn e Mihaul, tinham feito a sua mudança no dia anterior. Foi uma risota, divertimo-nos imenso, principalmente a minha irmã que não conhecia ninguém a principio, e no final já conhecia quase toda a gente, curtimos bastante e à brava!!! Ana sempre no Contacto!!!!

No dia seguinte fomos à galeria contemporânea, onde ainda não tínhamos estado. Vimos algumas exposições interessantes, outras nem por isso, mais pelo movimento que não era tão contagiante ou sedutor… depois fomos passear pelo centro da cidade e ver mais umas lojinhas. Se não estivesse tanto frio e tanto vento neste fim de semana e alguma, muita chuva do que era costume, teríamos ido um pouco para fora, mas estava impossível… e como oportunidades não hão-de faltar, essas visitas ficarão para outras alturas de mais sol, menos vento e pouca chuva.

Foi bom estares aqui perto de mim, de nós. Embora falemos todos os dias pela Internet e uma a duas vezes ao telefone por semana é sempre diferente…há sempre muita saudade…e na partida...




2 comments:

Anonymous said...

allllo mana linda....tardio mas publicado...adorei como sabes de estar aí e já estou cheia de saudades tuas e daquelas lojas magníficas...e de todo aquele movimento de subculturas...de muita gente...que eu adoro...em Março espero ir aí outra vez....beijos grandes de saudades mana linda***

Anonymous said...

mana para quando as fotos??? com tantas fotos....ainda não fostes capaz de escolher umaaa....não acredito...lol..estou cheia de saudades tuasssss

beijos grandes mana linda